
Passe o mouse para ver detalhes
Chaleira Alumínio Antiaderente Paris 1,9 Litros Preta Tramontina
SKU: 71043682
Marca: Tramontina
Modelo: 20550/619
Disponibilidade: Imediata
A Linha Paris é perfeita para quem gosta de preparar muitas delícias à família e receber amigos. Além de panelas com diferentes capacidades, dispõe de frigideiras, fervedores, cuscuzeiras, conjunto banho-maria, panela wok, jogos para fondue e outros. Em alumínio revestido com antiaderente Starflon T1 interno e externo, proporcionam cozimento uniforme e são fáceis de lavar, pois os alimentos não grudam. A decoração interna das peças representa a delicadeza e dedicação de quem cozinha. E os cabos, alças e pegadores são antitérmicos permitindo o manuseio com segurança.
- Podem ser utilizadas em fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico (resistência elétrica) e levadas à máquina de lavar louças.
Benefícios do Produto
1. Chaleira com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon.
2. Devido ao revestimento antiaderente a limpeza é fácil.
3. Tampa com saída de vapor.
4. Pode ser utilizada no fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico.
5. Pode ir à máquina de lavar louças.
6. Seguindo as instruções de uso, a chaleira permanecerá bonita por muito mais tempo.
Orientações Gerais
Para a sua maior segurança siga as seguintes instruções:
1- Na tampa de sua chaleira existe uma seta indicativa. Para evitar que a tampa caia, alinhe a seta onde o cabo está fixado.
2- Ao servir pressione o dedo polegar no pegador da tampa, evitando que a mesma abra.
3- Procure controlar a quantidade de água no bico ao servir, para não ocasionar vazamento nas laterais do mesmo.
4- Não abra a tampa da chaleira quando a mesma estiver com água fervente, pois o vapor poderá ocasionar queimaduras.
ESPECIFICAÇÕES
Dimensões: 205x185x221mm
Capacitade: 1,9 litros
Peso Bruto: 600g
Material: Chaleira em alumínio com revestimento em antiaderente. Cabo de baquelite antitérmico.
Fornecedor: Tramontina
Referência: 20550/619
Código de Barras: 7891112048447
Código: 71043682